segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2008

O jogo foi maioritariamente disputado no meio campo


Vilarinho do Bairro ganha ao Prodeco

A equipa de Futsal de Vilarinho do Bairro realizou-se mais um jogo de preparação, contra a equipa do Prodeco dos Covões (Cantanhede).

A equipa bairradina apresentou-se com a quase totalidade dos jogadores do plantel, onde podemos ver em acção os dois mais novos reforços, Paulo Ventura e João Moura, que pelo futsal que apresentaram podem dar muitas garantias à equipa.

O jogo foi maioritariamente disputado no meio campo, sendo poucos os lances de real perigo. Ao intervalo registava-se um empate a duas bolas com golos de Luís e Lóis para o Vilarinho, e de Filipe e Nuno para o Prodeco.

A segunda parte começou com um domínio quase completo por parte dos bairradinos, que imprimiram um ritmo elevado, com jogadas de fino recorte técnico e que deliciaram os muitos adeptos presentes. Na segunda parte marcaram Luís e Fontes para o Vilarinho e um auto-golo de Samuel para o Prodeco, fixando o resultado final em 3-4. Depois das vitórias sobre o Clube de Condeixa, U. Alhadense e Prodeco e da derrota com o Cernache, segue-se a ARCA e, finalmente o jogo de apresentação aos sócios no próximo sábado às 19h com os Atómicos de Oliveira do Bairro. Será um momento para os adeptos poderem ver a nova equipa e os novos métodos do treinador Rui Veríssimo, pelo que a Direcção do clube convida, desde já, todos os habitantes da região para apoiarem a equipa e unirem-se a este grande projecto desportivo. Será também no próximo sábado, que a equipa de juniores de Vilarinho fará o seu arranque no campeonato, com uma deslocação a Esgueira, defrontando a Casa do Povo de Esgueira, às 16h.

Henrique Fidalgo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®